quarta-feira, 28 de maio de 2014

Você sabe qual a diferença entre apartamento e flat?

O flat é um edifício diferenciado que tem um administrador hoteleiro, cuja finalidade está em oferecer serviços de hotelaria. 

É explorado comercialmente através do pool de locação ou da locação direta e tendo também o proprietário a opção de morar caso não queira o flat para rendimento. 

O conceito básico do flat é que ele serve para renda sem que o proprietário tenha um inquilino. Geralmente o flat é freqüentado por diversos tipos de hospedes entre eles; jovens, casais, solteiros, idosos, turistas, executivos, médicos, artistas, políticos, esportistas e uma infinidade de profissões que precisam de um lugar prático, seguro e confortável durante um congresso ou uma viagem, ou para moradia. 

Um flat proporciona sempre comodidade para o usuário e dispõe de vários tamanhos conforme a necessidade do usuário. Um dormitório tem em torno de 25,00m² úteis a 66,00m² úteis que seria uma suite mais lavabo, além dos de dois dormitórios em torno de 62,00m² úteis com um banheiro, uma ou duas vagas ou duas suítes até 118,00m². Existem flats especiais que podem chegar a 120,00m² com dois ou três dormitórios além de coberturas maiores, porém mais caras. 

As vantagens de adquirir um flat estão nas seguintes opções: 
Uso próprio: Para pessoas envolvidas com o dia a dia entre negócios e agitação dos grandes centros urbanos, e que necessitam do apoio de serviços como um verdadeiro lar. Proporcionando conforto, praticidade e segurança. 

Renda: O Investidor pode optar pelo pool de locação ou pela locação direta.

Qual é a sua escolha? Qual a melhor opção de imóvel para você?
Acesse.: www.praiagrandeimoveis.com.br ou http://www.novakennedy.com.br e escolha o seu imóvel em praia grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário