terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ramo imobiliário em Second Life faz sua primeira milionária



A chinesa naturalizada alemã Ailin Graef, na pele da avatar Anshe Chung, é dona de centenas de imóveis no Second Life, o que a transformou na primeira milionária de um mundo virtual.
 
O “Anshe Chung Studios” tornou sua dona, uma chinesa naturalizada Alemã, a mais nova milionária do mercado imobiliário. Ailin Graef contabiliza sua fortuna em mais de US$ 1 milhão. Agora o detalhe é que seu “super negócio” está instalado na Internet, no mundo chamado Second Life. Chung é, aliás, é a primeira a ganhar mais de US$ 1 milhão no mundo virtual – e o que mais impressiona é que ela fez isso seguindo as leis e regras do jogo, o que poucos jogadores se prezam a fazer.

Em pouco menos de três anos de jogo, Graef (que em Second Life é Anshe Chung), adquiriu vários terrenos, criaram temas, dotaram-nos de infra-estrutura e, finalmente, revenderam os terrenos a bom preço. As perspectivas do mercado estão tão boas, que Graef está planejando dobrar o número de funcionários que trabalham no escritório - são 25, hoje.

Desde janeiro deste ano, a Anshe Chung Studios tem também um escritório no mundo "real". No site www.anshechung.com é possível conhecer o trabalho e saber mais sobre sua trajetória de sucesso, além de ver dezenas de ilustrações dos terrenos oferecidos por Anshe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário