quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Venda de Imóveis - A famosa Placa “Vende-se”



Venda de Imóveis - A Placa “Vende-se”

Parece óbvio que quando põe a sua casa à venda que o corretor imobiliário coloque uma placa de “Vende-se” na frente da sua casa. A placa irá identificar à imobiliária e terá um número de telefone para que os compradores interessados telefonem para conseguirem informações.

As placas são ótimas a gerarem chamadas, mesmo que poucos comprem a casa sobre a qual telefonaram. No entanto, poderá ser um dos sortudos. Por essa razão, deve determinar o que acontece quando alguém telefona para o número na placa. É uma secretária que atende o telefone, ou é um corretor de imóvel?

Porque o que quer é que alguém atenda a chamada, enquanto a pessoa está interessada. Quando os compradores telefonam para o número na placa, a chamada deve ser atendida por uma pessoa que possa responder às perguntas imediatamente.

Também, olhe para a placa se parece mais interessada em gerar chamadas dos compradores, ou se parece mais orientada para publicitar os serviços da imobiliária aos seus vizinhos.

A www.novakennedy.com.br sempre recomenda o uso da placa das imobiliárias em seu imóvel. A placa do "particular" causa inúmeros problemas. Qualquer duvida favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário